Gee Rocha - Não tem um motivo. Na verdade ele é um tonto, faz caretas pra cantar, tem péssimo gosto pra namoradas, tem a voz fanha, nunca me respondeu no Twitter, não é santista (o que não é um defeito, só algo que não é uma qualidade), tem um cabelo ~lindamente~ estranho, é um idiota completo. Gee Rocha tem tantos defeitos que o tornam o mais perfeito dos ídolos. Ao contrário do Kaká que é um exemplo a ser seguido, o Gee mostra que não precisa ser perfeito, basta ser Gee Rocha. Perfeito em seus defeitos, quem o ama ama defeitos, não deixa de ser um talento nato e pode ser um exemplo a ser seguido.
Os ídolos não são perfeitos-By: Keca
Neymar - O pior ídolo que se pode ter. Briguento, mala, metido a dono do Santos... Não caberia aqui os seus defeitos, sim, ele é pior que o Gee. Não, você não deve odiá-lo. Eu já pensei nisso, mas odiar Neymar com toda sua simpatia e todo seu futebol é impossível, além do mais, eu sou Santista. Grite um gol do Neymar, acompanhe tudo, desde a roubada do Edu Dracena, o passe do Pará pro Elano, a perfeição do Elano em seu passe decisivo pro Neymar, o jeito que deixa os zagueiros... goleiro... GOL (descrevi essa jogada porque é minha preferida)!!! Apaixone-se. Ele não é o cara de quem se segue exemplos, apenas tente... eu disse TENTE... imitar seu futebol.
Ganso - Não. Não ame o Ganso. Traidores não merecem nosso amor.
Elano - aprenda a amar Elano por ~quase~ todos os motivos do Kaká (diminua um pouco da perfeição). Eu detestava o Elano, odeio admitir que hoje ele é especial. OBRIGADA POR ME ENSINAR A VER OUTRO JOGADOR DE MEIO CAMPO COMO BOM, ELANO.
Ou você pode simplesmente ter seus ídolos próprios, eu até tenho outros com o Ashton Kutcher, Jensen Ackles, Jared Padaleck, Misha Collins and others, mas esses loves eu deixo pra próxima vez que eu fizer uma "Por que amar?" certo? Amem seu ídolos! Bom dia/boa tarde/ boa noite... Beijos!
Amar um ídolo é complicado. Um caminho solitário e algumas vezes desesperante. Mas só quem sente sabe o conforto que traz. =)
ResponderExcluirLindo o texto, Laura linda.
Beijos,
Nick.