28 de abr. de 2011

Incontrolável

Incontrolável

Nx Zero

Composição : Diego Ferrero, Leandro Rocha
Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa, pra trás
Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer
O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir

Não dá pra fugir
Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!
Muita gente me diz
Que não sou o mesmo mas, nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo

É como não ter, pra onde ir
O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir

Não dá pra fugir
Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!
É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável
É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável

A vida é bem melhor com um ombro amigo!!

Máh, a vida me deu a alegria de ser capaz de te perdoar, porque sabe aquele dia que você não ama mais nem a você mesma? Ele fica 10 com você! 




22 de abr. de 2011

Viver Perigosamente !!

Eu sempre gostei de viver perigosamente. Sempre respondi aos meus pais, vizinho e a quem mais eu julguei necessário. Sempre fui aos brinquedos que minha mãe julgou mais perigosos. Sempre vi os piores filmes de terror, e era sempre à noite. Sempre defendi os ideais mais ímpares que eu pudesse. Sempre fui contra muitos pra continuar a viver perigosamente. Sempre acreditei que viver assim seria mais legal! Às vezes eu penso em mudar, em ter uma vida monótona, em assistir aos shows de longe do palco, em torcer pro time que meus pais quiserem, a ouvir as músicas que todos ouvem e tocar o instrumento da minha cultura. Isso passa pela cabeça quando se vive assim, tão perigosamente, mas eu sempre acabo percebendo que perder a minha identidade não é a melhor forma de se colocar em sintonia com o mundo. Eu me arrependo de muitas coisas que fiz, muitas coisas que disse. Eu me arrependo de coisas diversas e sei que vou continuar me arrependendo até o fim da minha vida. Mas quem se importa? Eu prefiro me arrepender por ter feito do que por ter passado vontade. A melhor forma de se viver é a forma como escolhemos, a melhor forma de se encaixar no mundo é estando completamente fora dele. 
Por isso meus projetos, minhas vontades, minhas brigas, minhas amizades e minha desorganização. Pra provar que eu vivo a vida da forma como eu a idealizo. Cada instante é único, e uma dia eu sei que será o último.

"Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu"

1 de abr. de 2011

Mudar !!

Um dia eu acordei com uma vontade louca de mudar... A cor do cabelo, dos olhos, o estilo de música, de roupa, o jeito de falar, de agir... Mas eu não mudei, por medo. O medo me fez acreditar que tudo estava bom, e aí a minha rotina continuou. É claro que agora, se eu visse meu cabelo laranja eu ia "querer morrer" mas mudar seria bom. O caminho para a escola, o modo de chegar, com quem falar, como agir, o que comer. 
Livrar-me da monotonia do lugar certo, palavra certa, caminho certo e pessoas certas. Às vezes o caminho mais longo e sem sombra é melhor, às vezes é ali que você encontra bons amigos. Às vezes o lugar certo não é aonde queremos ir, é aonde temos que ir. A palavra certa para falar, nem sempre é a que quer sair, deixe de regulá-las, seja sincera(o) com você mesmo. Pessoas certas não existem. Não existem companhias erradas. Existem escolhas. Eu posso andar com um viciado no que for, se eu não experimentar, não serei como ele. Talvez seja tachada por andar com essas pessoas, mas eu serei o que eu saberei que sou. "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és..." digo com todo o prazer, eu ando é com meus pés, e segundo a minha filosofia, eu traço meu caminho com a minha companhia. Seja ela a que eu quiser.