
E nesse ano, o Kaká faz dez anos de carreira... São dez anos encantando o mundo inteiro coms seus passes, dribles e gols! São dez anos afirmando-se cada vez mais na sociedade como alguém de caráter! E, acima de tudo, são dez anos fazendo (bem) aquilo que gosta, aliás, eu diria mais: aquilo que ama fazer!
E em dez anos? O que aconteceu?
Em dez anos (desde quando eu tinha meus 2 aninhos de idade) ele começou a jogar lá no São Paulo, marcando seu primeiro gol profissional contra o meu time de coração pelo São Paulo. Marcando o primeiro gol como profissional enquanto seu nome ainda era escrito com a letra C.
Só que mais tarde, e bem em breve, o menino Cacá cairia na graça da torcida, tanto são paulina quanto brasileira. Mais tarde o menino Cacá se tornaria o menino Kaká, deixando bem claro que superou tudo que tinha que superar até aí.
Em dez anos, o Milan entrou na sua vida, conquistou muitos prêmios, entre eles, o Melhor do Mundo da Fifa! E não foi só isso. Dentro desses dez anos a retaguarda de uma família nova começou a se formar... Vieram Carol e depois o pequeno Luca e agora uma nova criança vem aí, para encher ainda mais de luz essa vida!

Em dez anos, algumas dificuldades vieram, é verdade. Algumas lesões que tentariam te derrubar, mas só conseguiram fortalecer a vontade de jogar e de se superar sempre!
Claro que não podemos jamais esquecer do Real Madri... O Galático Kaká, em suas atuações brilhantes ao lado do mais novo grande amigo: Cristiano Ronaldo, e como sempre, a mídia tenta propor algo que não existe: uma rivalidade... E vocês deixam claro que não é verdade isso em campo e fora dele!
Em dez anos, muitas coisas aconteceram nessa estrada. Coisas que me fizeram chorar, coisas que me fizeram rir. Coisas que fizeram brasileiros e brasileiras vestirem a camisa verde e amarela com o nome Kaká. Coisas que o tornaram campeão e que estarão sempre marcadas na história do melhor jogador de futebol que eu vi jogar. O melhor jogador de futebol dos últimos dez anos!
Parabéns Kaká! O Brasil inteiro agradece por você ter feito o que fez, e ficamos na torcida de vê-lo no Brasil, cumprindo mais um de seus sonhos: o de levantar a taça da Copa do Mundo como o capitão que com toda a certeza você já provou que merece e tem potencial para ser!